Dados Pessoais,
Nome: Dilson de Souza Nogueira,
Profissao: Farmacêutico,
Nascimento: 09/09/1933,
Filiacao: Hermenegildo Nogueira e Erotildes Nogueira,
Conjunte: Ana Cristina Borel Nogueira,
Filhos: Anete e Vânia,
Falecimento: ,
Atividade Profissional: Oficial de gabinete do ministro Luis Vianna Filho, chefe do gabinete civil do governo Marechal Castelo Branco. Farmacêutico do Instituto de Assistência e Previdência dos Servidores do Estado da Bahia - IAPSEB, onde se aposentou. Em Xique-Xique, instalou o Hospital Julieta Viana, 1970, e o Ginásio Polivalente, um dos fundadores da Sociedade Assistencial e de várias escolas primárias. Sócio do Laboratório de Análises Clínicas - LABOCLISA, 1962-2000, membro do Conselho de Farmácia da Bahia. ,
Mandato Eletivo: Eleito deputado estadual pela Aliança Renovadora Nacional-ARENA, 1967-1971, reeleito ARENA, 1971-1975 e 1975-1979.,
Filiacao Partidaria: ARENA,
Contato: ,
Endereco: , , ,
 
MANDATOS
8ª Legislatura 02/02/1975 a 01/02/1979
Participação em Comissões

Cargo: Suplente (01/01/1978 a )

Permamente: COMISSÃO DE TURISMO E EMPREENDIMENTOS SOCIAIS - 0ª Formação

Cargo: Titular (01/01/1978 a )

Permamente: COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA - 0ª Formação

Cargo: Titular (01/01/1978 a )

Permamente: COMISSÃO DE AGRICULTURA E INCENTIVO RURAL - 0ª Formação

Cargo: Titular (01/01/1977 a )

Permamente: COMISSÃO DE AGRICULTURA E INCENTIVO RURAL - 0ª Formação

Cargo: Titular (01/01/1977 a )

Permamente: COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA - 0ª Formação

Cargo: Titular (01/01/1976 a )

Permamente: COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA - 0ª Formação

Cargo: Suplente (01/01/1976 a )

Permamente: COMISSÃO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - 0ª Formação

Cargo: Titular (01/01/1975 a )

Permamente: COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA - 0ª Formação

Cargo: Suplente (01/01/1975 a )

Permamente: COMISSÃO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - 0ª Formação
7ª Legislatura 02/02/1971 a 02/02/1975
6ª Legislatura 06/04/1967 a 02/02/1971
Participação na Mesa Diretora
4° Secretario (06/04/1967 a 02/02/1971)
Participação em Comissões